segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LENDA VIVA



Indescritível!
Adorei o comentário do Xico Sá no twitter hj: "homem q é homem chora no show d Paul McCartney as lágrimas covardemente guardadas"

Uma super vibe paz e família.
Ficará na memória.

Venus and Mars/ Rockshow
Jet
All my Loving
Letting Go
Drive my Car
Highway
Let me Roll It/ Foxy Lady
The Long And Winding Road
1985
Let 'Em In
My Love
I´Ve Just Seen a Face
And I Love Her
Blackbird
Here Today
Dance Tonight
Mrs Vanderbilt
Eleanor Rigby
Something
Sing the Changes
Band on the Run
Ob-La-Di Ob-La-Da
Back in the U.S.S.R.
I’ve Got a Feeling
Paperback Writter
A Day in the Life/ Give Peace a Chance
Let it Be
Live and Let Die
Hey Jude
Bis 1
- Day Tripper
- Lady Madonna
- Get Back
Bis 2
- Yesterday
- Helter Skelter
- Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band/ The End

Nenhum comentário: