quarta-feira, 18 de abril de 2007

DVD - BEFORE SUNSET


“Sinto que não esqueço as pessoas com as quais estive... porque cada uma tem qualidades específicas. Não dá para substituir ninguém. O que foi perdido está perdido.

Cada relacionamento que termina me magoa. Nunca me recupero, Por isso, tenho cuidado quando me envolvo com alguém, porque dói demais...

... Vejo pequenos detalhes específicos de cada coisa que me comovem e sinto saudades deles depois...

Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes”




Vale a pena vasculhar o catálogo da locadora e assistir Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol. Nesse caso a continuação se supera. Mega ultra fofo e diálogos densos. Dá uma olhada nesse vídeo, a protagonista toca uma valsa linda.

Valsa (play)

"Waltz"

Vou lhe cantar uma valsa
Que saiu do nada
Dos meus pensamentos

Vou lhe cantar uma valsa
Sobre um caso de uma noite

Você foi meu naquela noite
Foi tudo que sonhei
A vida inteira

Mas agora você se foi
Você foi para longe

Para você foi apenas
Um caso de uma noite
Mas para mim você foi muito mais
Só para você saber

O que disserem
Pouco me importa
Sei o que você foi
Para mim naquele dia

Só quero tentar de novo
Só quero mais uma noite
Mesmo se não der certo
Você significou muito mais

Do que qualquer outro
Que eu já conheci

Uma noite com você
Pequeno Jesse
Vale mais do que mil
Com outro qualquer

Não estou amargurada, amor
Jamais esquecerei
Este caso de uma noite

Mesmo amanhã nos braços de outro
Meu coração será seu
Até quando eu morrer

Vou lhe cantar uma valsa
Que saiu do nada
Da minha tristeza

Vou lhe cantar uma valsa
Sobre aquela noite maravilhosa

Nenhum comentário: