sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mostra SESC de Artes 08

O Homem Banda e a Mulher Orquestra


"O projeto apresenta artistas tocando vários instrumentos ao mesmo tempo, sozinhos, reduzindo a idéia original de uma orquestra ao conceito de banda de um homem só."

Fui dar um confere na tal traquitana, o multiinstrumento chamado GERALDA do músico e compositor Tato Taborda e meu único comentário é reduzido ao de um leigo... Interessante, rs. Experimental demais pra minha alma pop.

Já a apresentação seguinte de Felipe Julián agradou mais.

Muita coisa rolou, muita coisa rolando e a gente acompanha como pode. Adoraria ter visto todas as performances, peças e ainda me deparar com o piano de rua (Play-me, I’m Yours). Eu não estava lá.

Ps.: A exposição de cartazes e luminárias (Espanha) no sesc paulista oferece um brinde aos visitantes. Se quiser, é só deixar o endereço no livro de visitas e receberá o catálogo em casa. Estou esperando.

Site da Mostra e Blog.

Nenhum comentário: