Empresto as palavras de Zeca Camargo para definir a essência:
"Despreparados para envelhecer, a turma entre os vinte-e-muitos e trinta-e-poucos anos gravita num limbo de identidades - que a esperteza dos mais jovens (como Juno) só deixa mais evidente. E com requintes de crueldade…"
Quatro indicações ao Oscar e ganhador na categoria de Melhor Roteiro Original, escrito pela ex-streaper DIABLO COLDY, que na minha opinião, arrasou na aparição cheia de personalidade na festinha sem graça do Oscar.
Adorei! Não li o livro, mas no filme senti falta de uma única "crise de abstinência", pois o protagonista é preso e larga a cocaína como se parasse de beber coca-cola, por pura força de vontade. Onde está a dependência química? Fiquei impressionada com a cena do saco de cocaína despejado sobre a mesa... Porque a dependência química não teve tanta ênfase? Talvez o filme possa passar a imagem de que nós jovens, podemos aproveitar a juventude em meio a sexo, drogas e rock and roll e simplesmente CRIAR JUÍZO, principalmente para aqueles que podem pagar para não cumprir pena. A falta de limites e negligência dos pais aponta um erro e dá uma certa inocência ao personagem sem noção da realidade.
Muitas cenas do filme são hilárias, mas particularmente gosto de quando estão em veneza e ele (Johnny) não suporta a lentidão das gôndolas. São obrigados a fazer uma pequena mudança no passeio, substituir o charme da pequena embarcação por uma lancha. VELOCITÁAAAAAAAAAAAA!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
A história é baseada em fatos reais e tá aí o blog do JOÃO ESTRELA para mais detalhes, e claro, o site oficial do filme.
Curiosidade: Selton Melo diz ter cheirado muitas carreiras de soro fisiológico em pó...
"Este ano, o projeto de lei será discutido na Câmara dos Deputados. A volta da educação musical nas escolas significará para milhões de crianças a construção de valores pessoais e sociais, além de um desenvolvimento maior cognitivo, psicomotor, emocional e afetivo."
Chamada CBN, no Viva Música com Heloísa Fischer. Vi no Blog Alfarrábio, muito bacana, vale a visita e estadia.
QUE TAL? Sapatito com gps, alarme, e ainda esconderijo dentro do salto? Sò não entendi o público alvo: as prostitutas. Porque não eu? Tudo bem, a probabilidade de eu ser atacada por um louco é bem menor e nenhum órgão público ou associação vai querer me monitorar (não teria tanta certeza, kkkkk), mas vocês sabem como funciona a balada de são paulo? rs. Bom, só não pode virar presente de namorado, entende-se, COLEIRA. Agora, vem cá. Que mulher no planeta (sim, até as marcianas) nunca sonharam em sair sem bolsa, mas não tem lugar para colocar aquele aparato make up e outras coisitas? O Famoso kit emergência. Nosso sonho está prestes a ser realizado. PREPAREM-SE PRIMAS E MOÇAS DE FAMÍLIA. Já me imagino arrumando o salto assim como uma mala de viagem, sempre colocando algo a mais e pensando em algo a menos. E convenhamos, que outros modelitos sejam lançados.
Matéria na Folha. Preste muita atenção nesse item: " Em uma tela pequena de LCD, a prostituta pode exibir vídeos de paisagens". Seria um lindo céu estrelado?)
Tenho o costume de grifar livros e me divirto após a leitura, voltando apenas ao puro creme do milho (diria ao Crème de la Crème, mas ops, repara...)
"Faço música de preto. E os pretos precisam se convencer de que chegaram ao mundo dos brancos acidentalmente, em navios negreiros. Olha só isso que chamam de movimento Black Rio: os negros não passam de xerox dos americanos, que, por sua vez, imitam os brancos. Não sacam que o negócio é voltar para África."
Filha do candidato republicano John McCain tem BLOG mais legal que o do candidato, comenta Tiago Dória, já Marcelo Tas diz que Maghan é a Branca Gil deles, rs.
Começou hoje a Campus Party (blog), carinhosamente apelidada de Nerdstock. Até o momento, esse game aí do vídeo abaixo está fazendo a festa da galera. Me deu vontade de pagar um mico lá também, rs.
O Canal do evento no youtube atualiza videos para podermos acompanhar de longe.
Parece que a alimentação lá dentro não está muito barata, e dizem as más línguas ( Under Press) que 85% dos participantes são meio anti-sociais, kkkkkk, mas uma única barraca deve ser dividida entre duas pessoas, o que vai facilitar um entrosamento. Agora, PARA tudo. O que são microondas disponíveis para estourar pipoca? Não é um esteriótipo ultrapassado, nerds/fast food? Não sei se realmente só tem comida junk, mas para mim é um detalhe importante um evento na cidade de São Paulo, qualquer que seja, ter uma boa oferta gastronômica. Imagina passar sete dias comendo pizza, cachorro quente, pipoca e bebendo coca-cola? Outra sugestão do Under Press é armar a barraca ao ar livre.
Bom, nada sei, são apenas especulações, vamos acompanhar.
"É como quando você está com aquele tezãozinho e pensa em chamar uma puta, mas não quer gastar dinheiro. Você não chama a puta, toca uma punhetinha, goza e não paga nada – mas também não come ninguém. A produção independente é mais ou menos isso."
Labradores treinados identificam Cds e DVDs piratas pelo cheiro de policarbonato (material usado na confecção dos discos), isso na Malásia. Em apenas 6 semanas os labradores fofoletes estão prontos para a primeira inspeção. Fica a curiosidade sobre o adestramento.
A pirataria é um grande problema ou uma sacudida transformadora desse modelo ultrapassado. No caso da música, fala-se muito em downloads gratuitos e ganhos com publicidade por número de acessos, mas ainda nada é definido na indústria do DIREITO AUTORAL. Vamos assistir de camarote uma revolução, e que sejam bem vindas todos os tipos de idéias, inclusive algumas bizarrices para que consigamos chegar a um MODELO satisfatório.