segunda-feira, 26 de novembro de 2007

FILME>> MIX BRASIL 2007

15º FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO DA DIVERSIDADE SEXUAL

No panorama internacional do Mix Brasil deste ano
Tigres Selvagens (Wild Tigers I Have Known /Cam Archer, 2006, EUA, 80’) foi um dos destaques. Co-produzidos entre outros nomes por Gus Van Sant, trata-se de um drama sobre a iniciação sexual de um garoto de 13 anos, mas deixando o roteiro de lado, a fotografia do filme é pura arte e o filme aguça todos os sentidos, dá pra sentir o vento batendo no rosto do protagonista.


uma olhadinha nas fotos, e o filme ainda tem site oficial com trailer, músicas, muitas fotos e também um blog bacaninha.

Na seqüência, as melhores fotos de algumas boas cenas (me encantei mesmo com uma, onde Logan falava ao telefone, numa sala escura, transvestido e com umas luzes descendo do teto penduradas por um fio, piscando como se tivesse acabado a força ou dando um curto).

E para terminar, uma montagem do youtube com a filmografia de Gus Vans Sant para você se divertir identificando os filmes.



Um comentário:

Anônimo disse...

oi, também gostei desse filme. Tenho ele disponivel pra download no meu site. Se quiser passa la, http://mixmovieshare.tripod.com